Curso presencial

Formação Gerencial: Capacitação em Mídias Digitais


O curso Analista de Mídias Digitais tem por objetivo a capacitação do profissional para atuação imediata nas diversas áreas relacionadas ao ambiente digital, considerando o planejamento e execução de projetos de presença digital, comunicação institucional, vendas e relacionamento com seus consumidores e demais públicos. Por meio de exposição teórica, boas práticas, exercícios práticos e estudos de casos de empresas de portes e segmentos variados, o aluno será estimulado a identificar oportunidades para trabalhar a marca na internet e alavancar resultados, além de ter postura proativa para execução de ações com mídias digitais.

Objetivos

O curso de Formação Gerencial: Capacitação em Mídias Digitais tem por objetivo a capacitação do profissional para atuação imediata nas diversas áreas relacionadas ao ambiente digital, considerando o planejamento e execução de projetos de presença digital, comunicação institucional, vendas e relacionamento com seus consumidores e demais públicos.


Público-alvo

O Analista de Mídias Digitais é indicado, principalmente, para profissionais que tenham pouco ou nenhum conhecimento sobre marketing digital, suas boas práticas e ferramentas, mesmo que já ocupem posições de liderança em organizações dos mais variados portes.

É indicado, ainda, para aqueles que busquem maior conhecimento sobre os aspectos do universo digital e as implicações na dinâmica dos negócios.


Certificação

A Fundação Getúlio Vargas – FGV – fornecerá, ao final do curso, um certificado de formação aos participantes que obterem frequência miníma de 75% nas aulas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Introdução às mídias digitais
• Comportamento do consumidor digital
• Mobile marketing
• Mídia online: tradicional e programática
• Marketing de busca
• Digital branding
• Gestão de mídias sociais
• Monitoramento e análise de mídias sociais
• Modelos de negócios digitais
• E-commerce
• Webanalytics
• Plano simplificado de mídias digitais

Metodologia



• Conceituação: aulas expositivas para introdução dos principais conceitos de mídias digitais e materiais diversos (como artigos) para leitura prévia.
• Crítica: debates e discussões em sala de aula a partir do conteúdo proposto.
• Vivência: exemplos e estudos de caso de empresas de segmentos e portes variados.
• Ação: realização de exercícios e desenvolvimento de plano simplificado de mídias digitais ao final do curso.

OBS: Quando possível, as aulas devem acontecer em laboratório.




Tenho interesse

Preencha o formulário para receber mais informações sobre o curso:


1/3] Escolha qual "turma" possui interesse:


2/3] Marque as opções que deseja receber:


3/3] Preencha seus dados:

Nome completo *



E-mail *



Celular *



Como soube da America:



Empresa *



Nível de Cargo *



Estado *



Cidade *