FGV/ABS NEWS

Autor: Carreira - América FGV | Data: 21 de Novembro de 2019

Módulos internacionais


Ter no currículo um curso de nível internacional traz uma visão diferenciada sobre o profissional



Ser procurado pelo mercado é um dos maiores desejos e realizações profissionais que uma pessoa pode alcançar. Para isso é necessário passar por vários processos de desenvolvimento de carreira, deixando com que profissionais que pararam na PÓS e MBA se tornaram obsoletos.

O cenário atual pede cada vez mais preparo, dedicação e experiências com o mercado externo elevando assim o nível de competitividade e fazendo com que os novos gestores estejam verdadeiramente preparados para encarar os diversos problemas no gerenciamento de uma empresa e aptos para resolvê-los de forma ágil e eficaz.

Ter no currículo um curso de nível internacional traz uma visão diferenciada a pessoa, isso através da sua vivência com uma cultura diferente e a absorção da mesma, possibilitando uma nova maneira de entender e resolver problemas, desde os mais simples aos mais complexos dentro da empresa.

A América BS oferece cursos com extensão internacional, nas diversas áreas de atuação, em parceria com as melhores e mais completas universidades, oferecendo ao aluno muito mais que o conhecimento acadêmico, mas sim uma nova visão sobre o mercado global e sobre como lidar com cada situação que possa vir a acontecer.

O módulo internacional conta também com uma certificação oferecida pela própria instituição onde o aluno estudará, deixando-o em um novo patamar na hora de concorrer a novos cargos e na forma como ele irá gerenciar a empresa.